sábado, 5 de fevereiro de 2011

Noticias

Foto: Eduardo Loureiro/MB e convidados BH 2010

Nessa segunda feira...
- Apartir das 09:00 da manhã a banda faz participação em um programa de estudo do IAV. Artur Rômio e Felipe Maia, membros da banda PÉ de Macaco, e do nucleo de sonorização do @Enxamecoletivo vão ter aula prática de gravação. Vamos lá para fazer um som a apoiar iniciativas praticas no campo da qualificação dos membros do FDE. Para saber mais:
http://www.enxamecoletivo.org/2011/02/equipe-de-sonorizacao-do-enxame-grava.html

- As gravações terminam as 17:00 e as 19:00 estaremos no estudio da OiFM para a gravação do programa Qualquer Coisa! . E conosco, o nosso grande Parceiro EMICIDA. Vamos falar das parcerias formadas e projetos futuros. Paulo Terron, José Flavio junior e Max de Castro apresentam o programa que vai ao ar apartir das 22H, com transmissão ao vivo. ;)

- No dia seguinte, embarcamos para uma viagem de 12 dias pela america do sul. Vamos fazer, Valparaiso, no festival Rockódromo; vamos a Buenos Aires para o FestPEZ Vol. 4; faremos em La Plata com o Do Amor, a noite brasileira Macaco Do Amor, ou Bong do Amor, ou Amor de Macaco Bong, Amor de Bong....rsrsrs Segue ai todas as datas:

FEV 10/2/2011 Macaco Bong @ Festival Rockodromo Teatro Mun.Valp,Valparaiso-Chile
FEV 12/2/2011 Macaco Bong @ FEST PEZ Niceto Club, Buenos Aires - ARG
FEV 13/2/2011 Macaco Bong + Do Amor, La Plata, Argentina
FEV 19/02/2011 Macaco Bong +Cuadro Invitados - Buenos Aires, XLR San Miguel, Buenos Aires,

Alem de irmos tocar, vamos reforçar as parcerias estabelecidas com nossos amigos "Sudacas". As ligações estão intensas. Semana passada a banda Morbo y Mambo ,fez uma serie de shows e foi destaque em um dos principais cadernos de cultura da Argentina, do jornal Clarín. Veja:
No decorrer de nossa viagem pela Sulamerica,vamos postando aqui ;)

Ah,
Achei mais um video bacana hoje, dessa vez da musica "Avua Besouro". Saca ai:




;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário