quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bem-Vindo ao MACACOOSCOPIO

Macaco Bong agora nesse ano de 2011 ativara seus veiculos de comunicacao virtual postando videos,fotos,audios e faixas p/ download entre outras coisas.

No final do ano de 2010 pra inicio de 2011 iniciamos a pre-producao de nosso novo disco que esta sendo pre-produzido em nosso home-studio caseiro.

a banda ja iniciou algumas faixas guias,estamos fazendo alguns experimentos ligado ao processo de criatividade hibrida pautada na uniao e difusao de elementos organicos,eletronicos e digitais.

Postaremos cada detalhe aqui,tem novos elementos no som,novas afinacoes entre outras coisas para quem quiser dar uma conferida mais de perto em como esta sendo o inicio basico da producao caseira do nosso novo disco.

a Banda tambem esta disposta a estabeler um dialogo mais direto com fans e interessados sobre o projeto do macaco bong atraves desse veiculo aos que se interessam em como funciona mais cientificamente os (tecs) da banda e tambem serve para estabelecer esse contato com demais colaboradores que possam a vir se interessar.

este blogger estara aberto p/ discutirmos sobre tecnologias diversas na area de producao musical,audio,palco,eletronica,software livre,softwares de audio relacionada ao cotidiano de producao do Macaco Bong.


VamoNessa!

2 comentários:

  1. Será que o fato de ser uma produção hibrida não tira um pouco da essencia musical da banda? tem risco do macaco bong acabar se "perdendo" em meio as tecnologias?. Amo vcs! ;_)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo projeto os videos são bens instrutivos.

    Esperamos vcs de volta em Roraima.

    Abrçs

    Vinicius Tocantins
    ----
    Canoa Cultural

    ResponderExcluir